Show dos Famosos

Wanessa Camargo arrasa como Madonna e é elogiada por Huck: “Se virou nos 30”

Até Boninho se rendeu à performance da cantora

Publicado em 03/10/2021

A cantora Wanessa Camargo foi um dos grandes destaques da edição de hoje (domingo, 3) do Show dos Famosos. Na apresentação desta semana, a intérprete de Não Resisto a Nós Dois encarnou – e homenageou – um dos maiores ícones da música internacional de todos os tempos: a popstar Madonna.

O talento e jogo de cintura de Wanessa – que continuou a apresentação mesmo após um pequeno acidente no palco, em que a caixa de seu microfone acabou caindo – na pele da Rainha do Pop foi alvo de elogios do apresentador Luciano Huck e também dos jurados da atração, que lhe deram nota 10 pela performance.

Você mudou a sua voz e eu adorei a coreografia. Vocês fizeram um trabalho lindo, com bailarinos excepcionais. Não se perdeu vocalmente em hora nenhuma. É muito difícil dançar e cantar, principalmente quando o microfone cai. É lindo ver você fazer algo tão completo no palco!”, derreteu-se Cláudia Raia.

Eu gostei. Como diria o Faustão, se virou nos 30! Foi um espetáculo! Logo no começo, eu vi a Madonna entrando no palco“, concordou o apresentador do Domingão com Huck.

Até mesmo o exigente Boninho se rendeu ao desempenho artístico de Wanessa na coreografia do hit Express Yourself, um dos mais recordados da loira. “Acho que dessa vez é nota 10 pra você“, anunciou o diretor do Big Brother Brasil. “Não acredito!“, emocionou-se a cantora, indo abraçar Boninho e os demais jurados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade