Poderosa

Wanessa arrasa como Celine Dion e lidera o grupo B do Show dos Famosos

Cantora interpretou o clássico The Power of Love

Publicado em 12/09/2021

Três participantes agitaram o Show dos Famosos neste domingo (12). O quadro do Domingão recebeu os competidores do grupo B: Vitor Kley, Thiago Arancam e Wanessa Camargo.

O primeiro a se apresentar foi Kley, que ousou ao imitar a cantora Pitty. Ele interpretou o clássico Admirável Chip Novo e chamou atenção do público pelo figurino.

Em seguida, Arancam se inspirou em Daniel, mas não foi muito bem como o sertanejo. Nas redes sociais, o público destacou que não houve semelhança do tenor com o cantor.

Por fim, Wanessa entrou no palco inspirada por Celine Dion. A apresentação da música The Power of Love foi bastante elogiada, tanto que a artista recebeu ótimas notas.

Com o índice geral de 39.8, somando as notas dos jurados e da plateia, Wanessa ficou na liderança do grupo. Em segundo, Kley, com 39.7. Já Arancam figura em terceiro, com 39.5.

O segundo dia do Show dos Famosos contou com uma presença especial: Angélica, esposa de Luciano Huck. Eles trocaram declarações e o apresentador revelou como chama a mulher na intimidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade