Domingo Espetacular

Walter Casagrande se diz ‘aliviado e feliz’ com saída da Globo: “Empurrando com a barriga”

Comentarista esportivo foi entrevistado por Carolina Ferraz

Publicado em 10/07/2022

O comentarista esportivo Walter Casagrande falou hoje (10) ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, sobre sua saída recente da TV Globo, onde trabalhou por 25 anos. Ele deixou claro que estava insatisfeito com as condições dentro da emissora e acredita que a recíproca seja verdadeira.

É um alívio para os dois lados. Eu tenho certeza que eles não estavam mais gostando do meu perfil, e eu não estava mais gostando das mudanças que aconteceram. Estava todo mundo empurrando com a barriga“, declarou Casagrande em entrevista à apresentadora da atração, Carolina Ferraz.

Tenho certeza que estão aliviados e felizes com a minha saída, eu também estou“, acrescentou ele, afirmando guardar boas lembranças da antiga casa. “Eu não tenho nada para falar de ruim da minha vida na TV Globo, foi ótimo, conheci muitas pessoas, fiz amigos, conheci o mundo…“, enumerou.

Casagrande também discorreu sobre outro tema espinhoso de sua vida pessoal: a dependência química, uma luta constante em sua vida. “Eu sou dependente químico igualzinho aos que estão lá na Cracolândia. Igualzinho. Se eu vacilar, se eu não prestar atenção nos meus comportamentos, eu vou pra rua, entende?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade