Globo Esporte

Walter Casagrande detona o governo ao falar sobre o jogo Brasil x Argentina: “Reflexo do péssimo combate à pandemia”

O comentarista destacou que os jogadores não eram pessoas anônimas

Publicado em 06/09/2021

Na tarde desta segunda-feira (6), Walter Casagrande se manifestou no Globo Esporte ao falar sobre a partida Brasil x Argentina, que terminou cancelada após a Anvisa retirar quatro jogadores argentinos do campo por terem ocultado que passaram pela Inglaterra recentemente.

“Tudo errado. Modificaram formulários e ninguém percebeu isso? Eram jogadores de futebol, não pessoas anônimas. Por que a Anvisa não invadiu o treino da Argentina, no sábado? Isso é reflexo do péssimo combate à pandemia que teve o Governo Federal e o Ministério da Saúde”, disparou o comentarista.

“Se esses quatro jogadores fossem pessoas anônimas, onde eles estariam hoje, com esse calor? Nas lindas praias do Brasil, tomando uma caipirinha, uma cerveja, comendo um camarão e à noite vai pra balada. E ninguém ia falar nada”, apontou o ex-jogador.

“É uma vergonha mundial, igual o Galvão falou, mas em todos os seguimentos da sociedade”, concluiu Casagrande. Vale lembrar que por causa do cancelamento do páreo, a Globo teve que colocar um filme na faixa e atrasou a estreia de Luciano Huck no Domingão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade