Polêmica

Walter Casagrande critica retorno do futebol durante a pandemia

Essa não é a primeira vez que o comentarista diz ser contra a volta

Publicado em 04/08/2020

Após quase cinco meses parado, o Globo Esporte acabou retornando à grade da TV Globo na última segunda-feira (3). Assim que a atração começou, Walter Casagrande estava ao lado de Felipe Andreoli e acabou desabafando sobre o retorno do futebol.

“Infelizmente, ainda está longe de passar, mas o esporte está voltando pouco a pouco, então a gente volta a abrir as portas do Globo Esporte para vocês que amam o esporte, e para vocês que precisam deste respiro num momento tão difícil de saúde mundial”, disse Felipe.

Logo depois, Casagrande fez questão de ressaltar sua opinião. “Não podemos esquecer o que está acontecendo no país. Essa semana, provavelmente, chega a 100 mil mortos, um número assustador, e o futebol está rolando. Eu fico constrangido ainda com essa situação, mas é o meu trabalho. Estou aqui para comentar futebol”, afirmou ele.

Desde que havia parado por conta da pandemia de coronavírus, o programa esportivo da TV Globo estava integrando outros telejornais locais da emissora. Mas agora retornou com novidades e algumas adaptações que precisaram ser realizadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade