Walter Casagrande critica retorno do futebol durante a pandemia

Essa não é a primeira vez que o comentarista diz ser contra a volta

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após quase cinco meses parado, o Globo Esporte acabou retornando à grade da TV Globo na última segunda-feira (3). Assim que a atração começou, Walter Casagrande estava ao lado de Felipe Andreoli e acabou desabafando sobre o retorno do futebol.

“Infelizmente, ainda está longe de passar, mas o esporte está voltando pouco a pouco, então a gente volta a abrir as portas do Globo Esporte para vocês que amam o esporte, e para vocês que precisam deste respiro num momento tão difícil de saúde mundial”, disse Felipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Casagrande fez questão de ressaltar sua opinião. “Não podemos esquecer o que está acontecendo no país. Essa semana, provavelmente, chega a 100 mil mortos, um número assustador, e o futebol está rolando. Eu fico constrangido ainda com essa situação, mas é o meu trabalho. Estou aqui para comentar futebol”, afirmou ele.

Desde que havia parado por conta da pandemia de coronavírus, o programa esportivo da TV Globo estava integrando outros telejornais locais da emissora. Mas agora retornou com novidades e algumas adaptações que precisaram ser realizadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio