Wallace quase morre em briga com Quinzé

Teodora é o motivo da briga entre os dois

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) resolverá ter um encontro com Teodora (Carolina Dieckmann) após a loira aparecer em sua casa para tentar ver o filho. “Quanto você quer para deixar o Quizinho comigo e com o pai de uma vez por todas?”, perguntará Pereirão.

“Muita coragem sua vir até aqui me oferecer dinheiro em troca do meu filho”, comentará a loira. “Pois se ela está mesmo oferecendo grana, tinha que ter falado isso antes comigo”, afirmará Quinzé (Malvino Salvador), que aparecerá de surpresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então vocês armaram uma cilada pra mim?”, reagirá a safada. “Cilada foi o meu casamento contigo, mas graças a Deus acabou. Vou te dar um conselho: deixa a minha mãe em paz”, pedirá o moreno. “Como se foi ela que me procurou?”, debochará a cínica.

“Some da minha frente. Vá embora antes que eu perca a cabeça contigo”, mandará o rapaz. Wallace (Dudu Azevedo), que estava acompanhando a conversa de longe, começará uma briga com o rival e os dois cairão na piscina.

O lutador dará um mata-leão no inimigo, mas acabará desmaiando. “Ele vai morrer!”, gritará Teodora. “Tira ele da água! Salva ele, Quinzé!”, pedirá Griselda. O lutador acordará e Quinzé e Griselda serão expulsos do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio