Fina Estampa

Wallace quase morre em briga com Quinzé

Teodora é o motivo da briga entre os dois

Publicado em 20/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) resolverá ter um encontro com Teodora (Carolina Dieckmann) após a loira aparecer em sua casa para tentar ver o filho. “Quanto você quer para deixar o Quizinho comigo e com o pai de uma vez por todas?”, perguntará Pereirão.

“Muita coragem sua vir até aqui me oferecer dinheiro em troca do meu filho”, comentará a loira. “Pois se ela está mesmo oferecendo grana, tinha que ter falado isso antes comigo”, afirmará Quinzé (Malvino Salvador), que aparecerá de surpresa.

“Então vocês armaram uma cilada pra mim?”, reagirá a safada. “Cilada foi o meu casamento contigo, mas graças a Deus acabou. Vou te dar um conselho: deixa a minha mãe em paz”, pedirá o moreno. “Como se foi ela que me procurou?”, debochará a cínica.

“Some da minha frente. Vá embora antes que eu perca a cabeça contigo”, mandará o rapaz. Wallace (Dudu Azevedo), que estava acompanhando a conversa de longe, começará uma briga com o rival e os dois cairão na piscina.

O lutador dará um mata-leão no inimigo, mas acabará desmaiando. “Ele vai morrer!”, gritará Teodora. “Tira ele da água! Salva ele, Quinzé!”, pedirá Griselda. O lutador acordará e Quinzé e Griselda serão expulsos do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade