Spoiler

Wallace Mu morre? Saiba o que acontece com o lutador em Fina Estampa

Lutador consegue recuperar o cinturão e termina como campeão ao lado de Dagmar, seu novo grande amor

Publicado em 02/05/2020

No ar desde o último dia 23 de março, a edição especial de Fina Estampa, na TV Globo, tem deixado, novamente, milhões de telespectadores envolvidos com a trama de Aguinaldo Silva.

Wallace Mu (Dudu Azevedo), lutador de MMA, é um dos personagens que mais desperta a curiosidade do público em relação às cenas dos próximos capítulos.

No passado, o personagem saiu do Brasil com Teodora (Carolina Dieckmann) após a loira se separar de Quinzé (Malvino Salvador), deixando o filho Quinzinho (Gabriel Pelícia) inteiramente aos cuidados do ex.

A mesma carreira que afastou Wallace e Teodora do Brasil foi a responsável por trazê-los de volta, o que tem favorecido uma reaproximação entre ela e Quinzé, desencadeando uma série de confusão entre o filho de Griselda (Lília Cabral) e o valentão.

O que acontece com Wallace Mu no final da novela?

Wallace é consagrado como campeão no último capítulo
Wallace é consagrado como campeão no último capítulo Foto ReproduçãoTV Globo

Ao longo da trama, o lutador sofre até conseguir recuperar o cinturão de campeão de MMA. Ao descobrir que sofria de problemas cardíacos, ele chegou a abdicar do esporte, mas Wallace conseguirá dar a volta por cima e recuperar o título de campeão.

Apesar de ser deixado por Teodora, sua vida amorosa vai terminar de vento em popa ao encontrar seu grande amor em Dagmar (Cris Vianna). A cozinheira também chegou a se relacionar com Quinzé, mas entregou seu coração ao lutador.

Seu filho, Leandro (Rodrigo Simas), também vai vencer a primeira luta de que participará. Wallace também vai ser um dos grandes responsáveis por ajudar Leandro a deixar a vida rebelde e ver no esporte uma oportunidade de mudança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade