Fina Estampa

Wallace estraga momento família de Teodora e faz revelação para Quinzé

Mãe de Quinzinho fica sem saída por causa do ex-namorado

Publicado em 18/05/2020

Wallace (Dudu Azevedo) não gostou de ser maltratado por Teodora (Carolina Dieckmann), que só estava interessada na grande dele, na reprise de Fina Estampa. Depois de terminar com a loira, ele faz questão de não deixá-la em paz e interrompe um momento em família dela com Quinzé (Malvino Salvador) e o filho.

Emocionado, ele entra na pizzaria e vai até e mesa dos três. Ele avisa ao filho de Griselda (Lilia Cabral) que ele vai se dar mal, que não tem escapatória. Aí começa uma gritaria, com Quinzé mandando ele ir embora. Teodora fica assustada e se preocupada com o filho vendo o barraco.

Mas Wallace está disposto a prejudicar a ex-namorada. “Essa aqui já está com o bote armado para dar em você. Teodora, por que tu não fala para ele? Fala. Ela foi me procurar, ela foi atrás de mim. Tu sabe para quê? Para me pedir grana. É isso. Tu acredita que ela teve essa coragem?”, indaga o lutador.

Wallace, de Fina Estampa
Wallace de Fina Estampa Reprodução

Nisso, Teodora fica mais desesperada. “Só falta dizer, agora, para que ela quer essa grana. Para pagar um advogado. Para pedir a guarda do filho dela na Justiça. Acorda, meu chapa, porque o palhaço aqui não sou eu, não. Acorda”, conclui Wallace e sai. Quinzé fica intrigado e questiona a loira, que fica sem saída.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade