Fina Estampa

Wallace desiste da carreira de lutador e Teodora toma decisão bizarra

Ela não aceita que o namorado não pode mais lutar

Publicado em 11/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Wallace Mu (Dudu Azevedo) não consegue mais lutar, afinal, ele está com problemas sérios de saúde e que pode terminar de uma maneira trágica caso ele insista. O problema é que Teodora (Carolina Dieckmann) não consegue aceitar essa situação.

Depois de uma bateria de exames médicos, além de muita conversa, o rapaz toma uma decisão inesperada que deixa a namorada indignada. Em mais um dia de luta, Wallace acaba subindo no ring e faz um aviso antes mesmo do torneio começar.

“Não vai ter luta! Eu não posso mais lutar… Descobri que tenho sérios problemas de saúde, que me impedem de continuar”, afirma o lutador, vendo Teodora chocada com a decisão inesperada dele. Enquanto isso, todos ficam assustados com as declarações.

Por outro lado, a namorada de Wallace começa a ficar irritada com as pessoas que não param de olhar para ela. “Isso é tudo mentira, é um bando de informações falsas que conseguiram colocar na cabeça do Wallace”, afirma Teodora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade