Wallace desiste da carreira de lutador e Teodora toma decisão bizarra

Ela não aceita que o namorado não pode mais lutar

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Wallace Mu (Dudu Azevedo) não consegue mais lutar, afinal, ele está com problemas sérios de saúde e que pode terminar de uma maneira trágica caso ele insista. O problema é que Teodora (Carolina Dieckmann) não consegue aceitar essa situação.

Depois de uma bateria de exames médicos, além de muita conversa, o rapaz toma uma decisão inesperada que deixa a namorada indignada. Em mais um dia de luta, Wallace acaba subindo no ring e faz um aviso antes mesmo do torneio começar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vai ter luta! Eu não posso mais lutar… Descobri que tenho sérios problemas de saúde, que me impedem de continuar”, afirma o lutador, vendo Teodora chocada com a decisão inesperada dele. Enquanto isso, todos ficam assustados com as declarações.

Por outro lado, a namorada de Wallace começa a ficar irritada com as pessoas que não param de olhar para ela. “Isso é tudo mentira, é um bando de informações falsas que conseguiram colocar na cabeça do Wallace”, afirma Teodora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais