Fina Estampa

Wallace dá ultimato para Teodora vender o filho

Loira fica mexida ao pensar em cortar cordão umbilical com o filho

Publicado em 02/05/2020

Wallace (Dudu Azevedo) não gosta nada de ver Teodora (Carolina Dieckmann) usando o filho para arrancar dinheiro de Griselda (Lilia Cabral), na reprise de Fina Estampa. Para ele, a loira precisa dar um basta nessa situação e vender logo o filho, já que esse é o caminho que ela escolheu.

Ao receber o ultimato, Teodora fica mexida e os dois acabam brigando, porque a moça não gosta de ouvir ele falando que ela não tem apreço pelo menino e só quer mesmo conseguir grana com ele. Tudo começa com ela se arrumando para ir atrás de Griselda.

O lutador estranha e avisa que não é certo ela ficar extorquido a família do filho. Teodora argumenta que, assim que receber 5 milhões de reais de Teodora, vai deixá-los em paz. Assim sendo, Wallace decide acompanhá-la à escola do garoto.

Wallace (Dudu Azevedo), de Fina Estampa
Wallace Dudu Azevedo de Fina Estampa

“Você não precisa ir comigo até a casa daquela coisa”, avisa Teodora. Wallace explicam que eles não vão ver Griselda e, sim, se despedir do filho dela de uma vez por todas, para sempre. Ela fica confusa, não acredita muito e se pergunta se entendeu direito.

“Entendeu, sim. Eu tenho certeza que você entendeu. Já que tu vai vender o menino…”, diz ele. Ela se irrita e manda ele não falar dessa forma. Mas Wallace também fica bravo.

“Falo, sim! Não está trocando por uma grana preta? Então… então, está vendendo, sim. Então, você vai lá se despedir dele para, depois, não ficar escondida atrás do poste, vendo o menino chegar na escola com o pai. Porque o pai não vai gostar e muito menos eu”, avisa o lutador fortão.  

A loira tenta virar o jogo, diz que ela é quem está cuidando desse assunto, que não admite ele agir assim. Mas Wallace não quer conversa e avisa que não quer mais perder tempo. “Eu quero ver se você consegue cortar esse cordão umbilical de uma vez por todas, é isso!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade