Poliana

Waldisney tenta reconquistar Nancy

Nancy é avisada por Luísa para não dar nova chance ao rapaz

Publicado em 18/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Waldisney (Pedro Lemos) quer a todo custo reconquistar Nancy (Rafaela Ferreira) após todos os problemas que ele a causou. Nesta altura, a moça já está super bem consigo mesma, conseguiu um novo trabalho e passou por uma mudança no visual.

O rapaz, que deixou a prisão recentemente após invadir a casa de Luísa (Thaís Melchior) e fazê-la de refém, ganhou uma segunda chance e foi tirado de lá por Pendleton (Dalton Vigh), que decidiu pagar sua fiança em troca de favores. O rapaz volta a trabalhar na 0110 e decide pedir perdão para Nancy.

Ele aparece na casa da ex com um buquê de flores e pede a ela uma nova chance para reconquista-la. Nancy fica sem reação, porém, mais tarde ela é avisada por Luísa, que desconfia de que ele tenha roubado as jóias de sua mãe durante o show de Lindão.

Neste mesmo momento, Pendleton suspeita de que alguém esteja tentando invadir o sistema da O11O e pede para Waldisney ficar atento. Na 0110, o rapaz se assusta com a presença de Sara em modo invisível na O11O.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade