Caso de polícia

Waldisney e Violeta sequestram personagens; saiba quais

Vilões seguirão cometendo crimes na reta final da novela

Publicado em 03/06/2020

O cerco está se fechando para Roger (Otávio Martins) em As Aventuras de Poliana. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, o marido de Verônica (Mylla Christie) tentará fugir do Brasil, mas acabará caindo nas mãos do perigoso e vingativo Waldisney (Pedro Lemos).

Tudo começa logo depois que Pendleton (Dalton Vigh) reassume a presidência da O11O. Uma das primeiras medidas do pai de Poliana (Sophia Valverde) é demitir Nadine (Raquel Bertani).

Percebendo que é uma questão de tempo para ser envolvida nos crimes de Roger, a loira decide ir ao encontro do ex-patrão para fugirem juntos. Para isso, ela conta com a ajuda de Débora (Lisandra Cortez), que a leva ao encontro do irmão de Marcelo (Murilo Cézar) e os ajuda a deixar o país.

Certos de que estão livres do cerco policial, logo Roger e Nadine se dão conta de que comemoraram cedo demais. Eles são interceptados por Waldisney e Violeta (Gabriela Saadi), que os sequestram e os levam para um cativeiro. Lá, o ex-noivo de Nancy (Rafaela Ferreira) avisa que só os libertará quando Roger lhe der parte do dinheiro que desviou da O11O.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade