Waldisney e Mosquito invadem Campo de Férias mas são encontrados por Poliana e João

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, impedidos pelo senhor Pendleton (Dalton Vigh), Waldisney (Pedro Lemos) e Mosquito tentam arrumar uma maneira de invadir o Campo de Férias. A intensão deles é atrapalhar os planos de Roger (Otávio Martíns) e ajudar Nadine (Raquel Bertani) em suas armações.

A missão é cumprida com êxito. Ao invadirem, eles vão atrás da secretária, e, juntos, tentam fazer com que as atividades e o game planejado por Roger dê errado. Waldisney, junto com Mosquito e Nadine estão desviando dinheiro da 0110, empresa do senhor Pendelton, sócio do Roger.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o que os bandidos não esperam é que serão descobertos pelas pessoas menos improváveis. Poliana e João se perdem na mata encontram Waldisney e Mosquito hospedados em um acampamento no meio da floresta. Mas a duplinha não esconderá a descoberta.

João e Poliana contam para Roger, Marcelo e Nadine que encontraram Waldisney e Mosquito acampados na floresta, e o grupo decide ir atrás deles. É neste momento em que Roger vai começar a juntas as peças do tabuleiro e a suspeitar da índole de seu funcionário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais