Danou-se

Waldisneia finalmente se dá mal

Mãe de Waldisney acaba presa após sequestrar João

Publicado em 24/04/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Polianano SBT, Waldisneia (Clara Carvalho) vai se dar mal. Após sequestrar João (Igor Jansen), a mãe de Waldisney (Pedro Lemos) será presa pela Polícia.

O sobrinho de Ruth (Myrian Rios), que vai estar sob as garras da criminosa, conseguirá escapar das mãos dos bandidos e se livrar da idosa, que vem atormentando suas vidas.

 A mãe de Rato previu que a educadora armaria algo, uma vez que já sabia que ela está por trás das ameaças, e resolveu atacar contra Ruth, raptando o que ela tem de mais precioso: seu sobrinho.  

Nos últimos dias, a diretora do Colégio Ruth Goulart ficou sabendo da identidade da criminosa por Gleyce (Maria Gal), que foi alertada pela filha sobre Waldisneia.

A mãe de Kessya (Duda Pimenta) procurou a tia de Bento (Davi Campolongo) e abriu o jogo. Ruth, que havia decidido proteger os sobrinhos proibindo-os de sair de casa, pensou então em um plano para tentar desmascarar a criminosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade