Waldisneia finalmente se dá mal

Mãe de Waldisney acaba presa após sequestrar João

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Polianano SBT, Waldisneia (Clara Carvalho) vai se dar mal. Após sequestrar João (Igor Jansen), a mãe de Waldisney (Pedro Lemos) será presa pela Polícia.

O sobrinho de Ruth (Myrian Rios), que vai estar sob as garras da criminosa, conseguirá escapar das mãos dos bandidos e se livrar da idosa, que vem atormentando suas vidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 A mãe de Rato previu que a educadora armaria algo, uma vez que já sabia que ela está por trás das ameaças, e resolveu atacar contra Ruth, raptando o que ela tem de mais precioso: seu sobrinho.  

Nos últimos dias, a diretora do Colégio Ruth Goulart ficou sabendo da identidade da criminosa por Gleyce (Maria Gal), que foi alertada pela filha sobre Waldisneia.

A mãe de Kessya (Duda Pimenta) procurou a tia de Bento (Davi Campolongo) e abriu o jogo. Ruth, que havia decidido proteger os sobrinhos proibindo-os de sair de casa, pensou então em um plano para tentar desmascarar a criminosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio