Carta anônima

Waldineia ameaça Ruth: “Vai pagar cada centavo”

Mãe de Waldisney quer fazer da vida da educadora um inferno

Publicado em 13/04/2020

Waldineia (Clara Carvalho) está mesmo disposta a transformar a vida de Ruth (Myrian Rios) em um inferno. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a mãe de Waldisney (Pedro Lemos) passará a enviar mensagens ameaçadoras à diretora da Escola Ruth Goulart.

Você não devia ter chamado a polícia na hora do resgate. Isso não estava no acordo. Não é a primeira vez que você faz uma bobagem dessas comigo. Os anos que eu passei no xilindró vão tudo para a sua conta – e você vai pagar cada centavo dela“, diz a futura sogra de Nancy (Rafaela Ferreira) na carta anônima que escreve para a diretora, referindo-se à atitude desta ao pagar pelo sequestro de Bento (Davi Campolongo).

Ruth, por sua vez, fica apavorada ao ler o conteúdo da carta. Os dias de anonimato de Waldineia, porém, podem estar contados. “Você conseguiria reconhecer a sequestradora se ela aparecesse de novo?“, questiona João (Igor Jansen) a Bento – que confirma imediatamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade