Walcyr Carrasco volta a usar diálogo de Maria da Paz para defender a protagonista de A Dona do Pedaço

Publicado em 30/07/2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco, autor da trama das 21h, voltará a mandar um recado para os telespectadores que estavam incomodados com a ingenuidade de Maria da Paz (Juliana Paes).

A protagonista será chamada de burra por Josiane (Agatha Moreira) e logo reagirá. “Eu não fui burra. Muitas vezes achava as coisas estranhas, eu cheguei a desconfiar de que tinha alguma coisa muito errada”, dirá a boleira.

“Mas que mãe desconfia de que a filha está roubando o marido dela? De todas as criaturas do mundo, você era a última de quem eu ia desconfiar. Mas mãe nenhuma é burra. O amor cega a gente”, enfatizará a mocinha.

Vale lembrar que Maria chegará a dar um tiro em Régis (Reynaldo Gianecchini) ao flagrar o marido na cama com sua filha. Após sair da cadeia, a morena confrontará a herdeira, mas acabará sendo humilhada e expulsa da mansão que deixou no nome de Jô.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade