Walcyr Carrasco parabeniza equipe de Segundo Sol por primeiro capítulo: “Adorei”

Publicado em 14/05/2018

Autor de O Outro Lado do Paraíso, antecessora de Segundo Sol, estreada nesta segunda-feira (14), Walcyr Carrasco parabenizou a produção, elenco e direção da nova trama das 21 horas pelo primeiro capítulo.

Em um um tweet na sua conta oficial, Walcyr destacou diretamente os atores Deborah Secco, Emílio Dantas, Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta, além do autor João Emanuel Carneiro.

Veja mais: Homem aparece escondido em barco de protagonista na estreia de Segundo Sol e web faz piada

“Adorei o primeiro capítulo de @_SegundoSol_ Viva João Emanuel Carneiro, @emiliodantas @gio_antonelli @dedesecco @vladimirbrichta”, afirmou Walcyr.

Horas antes, Walcyr já tinha desejado boa sorte para a novela, que tem a missão de manter os altos índices de audiência de sua novela – O Outro Lado do Paraíso marcou média de 39 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

“Boa sorte a equipe e também a este elenco talentosíssimo ! Sucesso!”, desejou o autor, que agora está em merecidas férias. Deborah Secco, que assistiu a novela ligada nas redes sociais, agradeceu Walcyr Carrasco pelo elogio sincero.

Segundo Sol foi o assunto mais comentado das redes sociais na noite desta segunda, com a tag #SegundoSol ficando entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

Veja também

“Todo mundo merece uma segunda chance”: conheça a história de Segundo Sol

Conheça Rochelle, personagem de Giovanna Lancellotti em Segundo Sol

Veja o tweet do autor:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade