Walcyr Carrasco muda cena e mordomo morre atropelado após empurrão de Josiane

Publicado em 07/08/2019

Nesta terça-feira (06) foi exibida em A Dona do Pedaço a cena em que Josiane (Agatha Moreira) empurrava o mordomo de sua casa, Jardel (Duio Botta), após ele descobrir que Régis (Reynaldo Gianecchini) e a vilã têm um caso. No entanto, a cena que foi ao ar foi diferente do que a prevista no script da novela de Walcyr Carrasco.

Originalmente, Josiane empurraria Jardel em uma vala do metrô de São Paulo. Na cena anteriormente prevista, os dois se encontram numa estação de metrô para que Josiane pague a Jardel o dinheiro que ele exige para ficar calado em relação à traição da garota para com sua mãe. A digital influencer exige que ele peça demissão, mas ele afirma que não fará isso.

Pelo contrário, Jardel pede ainda mais dinheiro por aguentar por tanto tempo as humilhações da filha da patroa. “Eu vou querer mais grana. Todos os meses. Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar. Tá nas minhas mãos”, disse ele.

Percebendo que o metrô estaria prestes a chegar, Josiane empurraria Jardel nos trilhos, assassinando-o. O rapaz cairia com a bolsa de Josiane nas mãos, mas ela teria tempo suficiente para resgatar o objeto e fugir.

Na cena que foi ao ar, Josiane empurrou Jardel para que ele fosse atropelado por um caminhão, na frente de um prédio comercial. O texto que saiu da boca dos atores foi o mesmo que estava previsto.

Mais mudanças

Jardel (Duio Botta): mordomo foi morto em A Dona do Pedaço (Reprodução/Globo)
Jardel Duio Botta mordomo foi morto em A Dona do Pedaço ReproduçãoGlobo

Mas além da mudança da morte de metrô para caminhão, houve um novo elemento: Fabiana (Nathalia Dill). A ex-freira filmou o momento pelo celular e vai posteriormente chantagear a vilã, tornando-se dona da fábrica de bolos.

No roteiro original, Fabiana tiraria uma foto de Josiane acompanhada de Jardel, mas não toda a sequência da morte do mordomo. A mudança pode ter ocorrido pela impossibilidade de gravar a cena no metrô de São Paulo, e deslocamento de toda a equipe do Rio de Janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade