Walcyr Carrasco homenageia Juca de Oliveira por O Outro Lado do Paraíso: “Magnífica interpretação”

Publicado em 12/01/2018

Nas próximas semanas de O Outro Lado do Paraíso, o vilão Natanael, interpretado por Juca de Oliveira, vai morrer após tentar matar novamente Duda (Gloria Pires), invadindo até a casa de Clara (Bianca Bin).

A sequência marcará a saída de Juca de Oliveira do folhetim, que fez uma participação especial, mas importante na novela. Por conta disso, o autor Walcyr Carrasco teve uma atitude nobre.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Adriana discute com Duda e detona: “Não me chame de filha”

Juca deverá sair do folhetim no capítulo 85, previsto para ir ao ar no fim do mês. Ao final do texto da novela, Walcyr elogiou Juca pelo trabalho internamente, e disse que sua interpretação foi impressionante.

“Amigos! Aqui nos despedimos do ator Juca de Oliveira, que nos honrou com sua magnífica interpretação de Natanael”, escreveu Walcyr. “Foi maravilhoso trabalhar com você, Juca. E como autor, agradeço imensamente a contribuição que deu à novela O Outro Lado do Paraíso”, completou o autor.

Por fim, Walcyr disse que deseja trabalhar novamente, muito em breve, com um dos mais experientes atores da TV, reconhecido pelo público até hoje por papéis em novelas como O Clone.

“Ainda vamos nos encontrar em muitos outros Paraísos!”, conclui Walcyr no texto. O Outro Lado do Paraíso tem previsão de término para maio e está tendo uma grande audiência. Até o momento, ela tem 34 pontos de média geral na Grande São Paulo, acima do fenômeno A Força do Querer, sua antecessora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade