A Dona do Pedaço

Walcyr Carrasco garante que Josiane, de A Dona do Pedaço, não é inspirada em Suzane Richthofen

Autor nega inspiração de vilã em Suzane Von Richthofen

Publicado em 30/08/2019

O autor da novela A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco, contou em entrevista exclusiva ao TV Fama, sobre os boatos de que Josiane, personagem vivida pela atriz Agatha Moreira, ter sido inspirada em Suzane Von Richthofen. “Não, não foi. As pessoas que têm esse tipo de comportamento são muitas“, garantiu o profissional.

Na mesma entrevista, Carrasco relata que, inclusive, presenciou histórias de pessoas próximas que se assemelham com cenas da ficção. “Tenho um amigo que é gêmeo e o irmão dele roubou o pai e fugiu com o dinheiro. São histórias que acontecem lamentavelmente”, disse.

Walcyr Carrasco também explicou a mudança no papel de Beth Faria. O assunto foi muito discutido entre os internautas, que questionaram a escalação da atriz para viver a mãe do personagem de Marco Nanini. Na vida real, os atores possuem uma diferença de idade de apenas 8 anos. “Não foi por causa de crítica. Eu assisti e falei: ‘A Beth não parece mãe do Marco Nanini’. Foi apenas uma adequação“, disse ele.

Cornélia (Betty Faria), de A Dona do Pedaço

Betty Faria, na verdade, foi chamada em cima da hora para substituir Laura Cardoso, que inicialmente viveria Cornélia, mãe de Eusébio (Nanini). Com a correção, Cornélia, então, revelou durante uma confusão familiar que na verdade é irmã de Eusébio.

Tudo começa porque Eusébio, que diz ter recebido uma herança de seu pai rico, irá esconder o dinheiro para que ninguém de sua família tenha acesso. Quando todos pedem para ele mostrar a grana, ele revela que ninguém vai ver o montante. Num acesso de fúria, Cornélia diz que está cansada dele, inclusive de ser sua mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade