Walcyr Carrasco fura fila e voltará a escrever novela das 21h na Globo

Publicado em 27/09/2016

A Globo surpreendeu e realizou uma grande mudança na ordem de suas futuras novelas. A emissora cancelou a trama O Homem Errado, de Duca Rachid e Thelma Guedes, que iria ao ar às 21h em 2017, e pegou toda a equipe de surpresa.

As autoras, que já tinham escrito mais de 10 capítulos da produção, não farão mais sua estreia no horário nobre. Ainda não se sabe se elas continuarão em outra faixa ou se a novela ainda se realizará no futuro.

A decisão foi tomada com base na segurança e na audiência, revela o site Notícias da TV. Agora, Walcyr Carrasco furou a fila e escreverá a novela substituta, após A Lei do Amor (que estreia em outubro) e À Flor da Pele (no ar no começo do ano que vem).

O autor apresentou uma ideia que foi bem vista pela emissora. Como é responsável por vários sucessos atuais no canal (vide Verdades Secretas e Êta Mundo Bom), a Globo decidiu dar mais crédito ao veterano.

Agora, toda a equipe da trama de Duca e Thelma, inclusive o diretor Lucio Mauro Filho – que trabalhou com Walcyr em Amor à Vida – foi escalada para o novo projeto. A produção deverá começar em breve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade