MORREU?

Walcyr Carrasco faz mistério ao falar sobre Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas 2

A morte do vilão, supostamente assassinado por Angel, pode ter sido um engano

Publicado em 17/10/2021

Seis anos após grande o sucesso da trama de Walcyr CarrascoVerdades Secretas II chega ao catálogo do Globoplay a partir do próximo dia 20 de outubro, às 21h30.

Embora não seja oficial, é cada vez mais clara a possibilidade de Rodrigo Lombardi promover uma reviravolta na trama. Isso porque, pode ser que a morte do vilão Alex, supostamente assassinado por Angel (Camila Queiroz) no fim da primeira parte, não tenha passado de um engano.

Durante o Fantástico deste domingo (17), Walcyr Carrasco reforçou a hipótese ao falar da nova temporada da novela. “É uma nova história, com novos temas e, ao mesmo tempo, ancorada na primeira. Ela é ancorada na morte, ou não, do Alex“, confessa.

Essa é uma verdade secreta. E também no dinheiro que ele deixou, na luta pela herança“, completa. Vale lembrar que a sinopse da trama se refere à ausência de Alex nesta sequência da história como “desaparecimento”. E não cita morte, como o desfecho original levou a crer.

Com 50 capítulos, a continuação da história promete cenas carregadas de ousadia e sensualidade, além de uma versão mais picante no streaming. Após estar totalmente disponível no Globoplay, a nova temporada será exibida na Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade