Continuação

Walcyr Carrasco fala sobre início das gravações de Verdades Secretas 2

Nova novela dará sequência à trama de 2015

Publicado em 02/06/2020

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus, Walcyr Carrasco segue trabalhando nos preparativos de Verdades Secretas 2, continuação do folhetim homônimo exibido em 2015. Em entrevista à jornalista Lilian Pacce, ele falou sobre o cronograma de filmagens do novo projeto.

A gravação deve acontecer em 2021, mas é uma decisão da empresa. A princípio, seria para o ano que vem, com lançamento primeiro no GloboPlay e depois na TV aberta“, explicou. Assim como as demais novelas da casa, esta também teve sua produção atrasada pelo covid-19.

No mesmo bate-papo, realizado por meio de live no Instagram na última segunda-feira (1º), Carrasco comentou os desafios de voltar a se fazer novelas no contexto atual. “Em novelas, contamos histórias de amor. Como ficará? Menos beijos, beijo programado? Vamos ver.

Cena de beijo é o de menos diante de tanto surto e falta de recursos. Vamos aguardar e torcer para essa quarentena chegar logo ao fim, mas nada de fim antecipado. Vamos respeitar as medidas“, acrescentou o novelista, cujo último trabalho na telinha foi a bem-sucedida A Dona do Pedaço (2019).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade