Walcyr Carrasco desmente notícias sobre O Outro Lado do Paraíso: “Eu fico doido”

Publicado em 21/11/2017

Na noite desta segunda-feira (20), Walcyr Carrasco, autor de O Outro Lado do Paraíso, usou o Twitter para desmentir algumas notícias que estão circulando sobre a produção.

“Que história é essa? Alguns sites estão publicando que vou cortar a anã. Mentira! Nunca me passou pela cabeça. É uma das principais personagens! Eu fico doido com esses sites que inventam, sem verificar. Depois tenho que desmentir. Não vou cortar ninguém não”, escreveu o novelista, referindo-se a Estela (Juliana Caldas).

Depois, o escritor esclareceu que não envolverá uma atriz menor de idade em cenas de pedofilia, que será um dos temas tratados na segunda fase no núcleo do delegado Vinícius (Flavio Tolezani).

“Outro site publicou que vai ter pedofilia. Uma loucura. Só não boto o nome do site para não divulgar, não merece. E ainda dizem que é apelação. Mentira. Pedofilia seria envolver uma menor num ato de sedução, sexo. Isso é inclusive proibido pelo Estatuto do Menor, pois a propria atriz poderia ficar traumatizada. Já questões sexuais entre adultos podem ser discutidas. Ok? Respondi sem responder,ok?”, postou o famoso.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia chama Josafá de “velho fedido” e leva cuspida

“O problema é que os sites estão falando disso de forma sensacionalista, como se eu fosse envolver uma menor. Isso é proibido pelo Estatuto da Criança. Nem poderia envolver a atriz numa cena dessas. Agora…  Não posso revelar. Mas não vou envolver uma menor numa cena dessas, tenham certeza. Respeito a criança, a atriz que é menor de idade. Agora, ela tem um motivo para ter medo de tartaruga”, concluiu Carrasco.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade