Walcyr Carrasco desmente boato sobre segunda temporada de Verdades Secretas

Publicado em 14/07/2018

Sucesso na Globo em 2015, a novela Verdades Secretas ainda continua dando o que falar nas redes sociais. A história de Angel (Camila Queiroz), Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lombardi), que faturou o Emmy Internacional como melhor novela, ganhou um novo rumor na internet.

Circularam notícias de que o autor Walcyr Carrasco, estaria preparando uma segunda temporada para a trama. O blogueiro Hugo Gloss, uma das pessoas responsáveis por comentar e divulgar o folhetim durante sua exibição original resolveu entrar em contato com o autor e tirar a história a limpo.

Leia também: Mariana Goldfarb confessa desejo de ter filhos com Cauã Reymond

“Da minha parte, a Globo não falou nada, pelo menos por enquanto. Sei tanto quanto vocês, só pela Internet. Eu até gostaria de fazer, mas não sei de nada”, disse Carrasco. A novela teve alta audiência, registrando 20 pontos, maior média em tramas das 23 horas.

Contava a história de Angel, uma adolescente interiorana que ia para a capital paulista tentando alcançar o sonho de ser uma modelo famosa e acabava se prostituindo para conseguir alcançar seus objetivos. Tocando em temas polêmicos, a novela mostrou ainda o drama de Larissa (Grazi Massafera), uma modelo viciada em drogas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade