Walcyr Carrasco defende Maria da Paz e diz que personagem não é burra: “Sua atitude é normal”

Publicado em 05/08/2019

Autor da novela A Dona do Pedaço, trama das 21 horas da Globo, o escritor Walcyr Carrasco defendeu a personagem Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes. Boa parte dos telespectadores critica a “burrice” da protagonista, que não percebe as armações da sua própria filha, a digital influencer Josiane (Agatha Moreira), que rouba o dinheiro dela.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, na noite deste segunda-feira (5), Carrasco diz que não prefere responder as críticas de alguma parte do público, mas afirma que qualquer mulher que seja mãe no lugar de Maria da Paz não perceberia as armações da filha.

“Bem, eu não falo ou respondo as críticas, porque eu acho que qualquer mulher que tivesse uma filha como ela, não iria perceber o que acontece. Sua atitude é normal pra mim. Mas vai acontecer uma reviravolta já, já”, adiantou o autor, sem dar maiores detalhes sobre o assunto.

Sobre o sucesso da novela das 21 horas da Globo, Walcyr Carrasco disse que está surpreso com o fato, já que ele deixou o horário não faz muito tempo. Walcyr diz que coloca muito amor no que escreve.

“Eu confesso que estou surpreso. Sempre que eu escrevo uma novela, eu escrevo com muito amor, com muito afeto. E fico muito feliz que o púbico aceita a emoção que nós passamos no texto”, comentou Walcyr.

A Dona do Pedaço segue como um grande sucesso de Ibope

A Globo está bem satisfeita com A Dona do Pedaço. A trama de Walcyr Carrasco é a maior audiência do horário desde O Outro Lado do Paraíso. Na média geral, a novela tem até aqui, 32 pontos de Ibope.

A tendencia é que, nesta semana, a novela bata recordes de audiência por conta de cenas esperadas pelo público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade