Walcyr Carrasco brigou com coautora de Êta Mundo Bom!

Dupla já havia trabalhado antes em Verdades Secretas

Publicado há 11 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walcyr Carrasco, autor principal da novela Êta Mundo Bom!, exibida originalmente às 18 horas na TV Globo e agora de volta no Vale a Pena Ver de Novo, brigou com sua colega de trabalho e coautora do folhetim, Maria Elisa Berredo. Os dois formaram dupla em Verdades Secretas e repetiram a perceria, que chegou ao fim após desentendimentos.

Segundo o site Notícias da TV, Maria Elisa foi dispensada de Êta Mundo Bom!. “Divergências acontecem quando se trabalha em grupo”, justifica a Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome da coautora foi retirado dos créditos da novela, que passou a creditar apenas Walcyr Carrasco. Com a saída dela, mudou também o time de colaboradores, saíram Claudia Tajes e Daniel Berlinsky, que trabalhou com Carrasco em Gabriela (2012) e Amor à Vida (2013). Entraram Nelson Nadotti e Vinicius Vianna, considerados mais experientes.

Antes de fazer dupla com Walcyr, Maria Elisa coescreveu Fina Estampa com Aguinaldo Silva, autor que não se dá bem com Carrasco, o que pode ter gerado algum atrito entre eles.

Nos bastidores da emissora dizem que a coautora estava dando pitacos demais na obra do autor e ele não teria gostado das intervenções da colega.

A mudança, no entanto, não afetou a audiência da novela, que seguiu como uma grande sucesso na faixa das 18 horas.

Walcyr Carrasco não comentou o assunto, mas a Globo confirmou a saída de Maria Elisa e dos dois colaboradores do time de Êta Mundo Bom!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais