Walcyr Carrasco brigou com coautora de Êta Mundo Bom!

Dupla já havia trabalhado antes em Verdades Secretas

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walcyr Carrasco, autor principal da novela Êta Mundo Bom!, exibida originalmente às 18 horas na TV Globo e agora de volta no Vale a Pena Ver de Novo, brigou com sua colega de trabalho e coautora do folhetim, Maria Elisa Berredo. Os dois formaram dupla em Verdades Secretas e repetiram a perceria, que chegou ao fim após desentendimentos.

Segundo o site Notícias da TV, Maria Elisa foi dispensada de Êta Mundo Bom!. “Divergências acontecem quando se trabalha em grupo”, justifica a Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome da coautora foi retirado dos créditos da novela, que passou a creditar apenas Walcyr Carrasco. Com a saída dela, mudou também o time de colaboradores, saíram Claudia Tajes e Daniel Berlinsky, que trabalhou com Carrasco em Gabriela (2012) e Amor à Vida (2013). Entraram Nelson Nadotti e Vinicius Vianna, considerados mais experientes.

Antes de fazer dupla com Walcyr, Maria Elisa coescreveu Fina Estampa com Aguinaldo Silva, autor que não se dá bem com Carrasco, o que pode ter gerado algum atrito entre eles.

Nos bastidores da emissora dizem que a coautora estava dando pitacos demais na obra do autor e ele não teria gostado das intervenções da colega.

A mudança, no entanto, não afetou a audiência da novela, que seguiu como uma grande sucesso na faixa das 18 horas.

Walcyr Carrasco não comentou o assunto, mas a Globo confirmou a saída de Maria Elisa e dos dois colaboradores do time de Êta Mundo Bom!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais