Pegando fogo

Walcyr Carrasco aprova cena picante entre Ícaro Silva e Rainer Cadete em Verdades Secretas 2: “Icônica”

Eles interpretarão Visky e Joseph na segunda temporada da trama

Publicado em 15/10/2021

Dia 20 de outubro estreia Verdades Secretas 2 no Globoplay. A icônica trama ganha uma continuação ainda mais pesada e repleta de cenas fortes.

As sequências de sexo entre os personagens serão comuns na produção. A Globo tem divulgado uma série de teasers que revelam algumas novidades.

Entre as surpresas, um trecho mostra que Visky (Rainer Cadete) terá um novo crush na série. O divertido booker vai se envolver com Joseph, um modelo bissexual interpretado por Ícaro Silva.

Eles vão protagonizar diversas cenas picantes, entre as principais, uma em que Visky recebe um “beijo grego” do seu affair.

Além de compartilhar o vídeo, o autor da trama, Walcyr Carrasco, revelou que a sequência está aprovada. “Verdades Secretas 2 ! Estreia quarta! Esta cena icônica com Visky e Joseph está o máximo!”, publicou em seu Instagram.

O dramaturgo ganhou o apoio de alguns nomes do elenco de Verdades Secretas 2, como Sérgio Guizé e a estreante Rhay Polster.

Focada na vingança de Giovanna (Agatha Moreira) e nos dramas de Angel (Camila Queiroz), a produção terá dez episódios liberados neste mês e o restante provavelmente em 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade