Globoplay

Walcyr Carrasco altera Verdades Secretas 2 e atores ficam de fora

Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni deixam a produção

Publicado em 25/02/2021

Walcyr Carrasco resolveu realizar mudanças no texto de Verdades Secretas 2 e, com isso, alguns personagens foram redesenhados. Dessa forma, o elenco precisou ser revisto e Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni deixaram a produção do Globoplay.

A informação é da colunista do O Globo, Patricia Kogut. Reynaldo Gianecchini fez parte do elenco original enquanto que Christiane Torloni estava entre as novidades da atração. O início das gravações do projeto estão marcadas para o próximo dia 8 de março. E o elenco, produção e direção estão fazendo o teste do novo coronavírus para iniciar os trabalhos.

A continuação da serie exibida em 2015 terá cerca de 12 episódios e a estreia está marcada para o início do segundo semestre. A nova temporada terá inicio seis anos depois do final da história, seguindo a vida de Angel (Camila Queiroz) após a morte de Guilherme (Gabriel Leone).

Falida, a filha de Carolina (Drica Moraes) retorna as passarelas e aposta no book rosa (prostituição) para pagar o tratamento de seu filho doente e conseguir se manter. Giovana (Agatha Moreira) tentará provar o envolvimento da protagonista no assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade