Waguinho tenta beijar Alice, mas não consegue: “Agora não vai rolar”

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Waguinho (Lucas Leto) se declarara para Alice (Bruna Inocêncio), mas a filha mais velha de Paloma (Grazi Massafera) não cede aos encantos do rapaz. Isso porque ela precisa terminar o seu relacionamento com Luan (Igor Fernandez) para iniciar essa nova relação.

“Você sabe que eu faço qualquer coisa por você”, diz o jovem, sendo interrompido por Alice. “Você sempre fala isso. Por quê? Você ainda se sente culpado pelo assalto? Ou é gratidão porque eu tô te ajudando na superação?”, pontua Alice, sendo interrompida por Waguinho que tentará roubar um beijo dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem um nem outro. É mais do que isso”, sentencia o jovem, vendo Alice se esquivar do beijo.

“Eu não quero trair o Luan. Juro que eu queria te beijar. Mas agora não vai rolar. Eu tenho resolver minha história com o Luan direito, a gente tá se afastando. Eu sei disso e ele também. Mas com minha irmã no hospital, o Elias aqui, tô sem condições de lidar com isso”, relata a menina, sendo questionada por Waguinho, que estará apaixonado por ela.

“Se você quiser, eu espero. O tempo que for”, finaliza o adolescente, sonhando com o futuro romance entre eles.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais