OLAVO

Wagner Moura relembra vilão em Paraíso Tropical, sucesso de Gilberto Braga: “Nunca chamei ninguém de cachorra”

Na novela, ator fez parceria com Camila Pitanga

Publicado em 28/10/2021

Wagner Moura interpretou um dos vilões mais icônicos das novelas contemporâneas: Olavo, de Paraíso Tropical. Em 2007, a trama foi um tremendo sucesso. Agora, ela é reprisada nas tardes do canal Viva. Na semana em que faleceu o célebre escritor do folhetim, Gilberto Braga, o ator relembrou o personagem.

“Aquela novela era boa demais. Eu adorava fazer aquelas cenas com a Camila [Pitanga, que interpretava a garota de programa Bebel]“, lembrou Moura em entrevista ao O Globo.

Ambicioso e sem escrúpulos, Olavo é o típico malandro engravatado. Mas a figura passa a ganhar o público quando se apaixona por Bebel, a prostituta simples, com vida pregressa sofrida, mas que sonha em ter boa vida.

O casal deu muito certo principalmente pela química certeira entre Wagner Moura e Camila Pitanga. As cenas protagonizadas pela dupla, aliás, constantemente viram assunto nas redes sociais, mesmo com as falas nada ‘delicadas’ de Olavo para Bebel.

O empresário vive chamando a namorada de “cachorra”, “vagaba” e “piranha”, o que não tem deixado os telespectadores nem um pouco ressabiados. Há sempre uma chuva de comentários ressaltando o lado sexy de Moura, a propósito.

Na vida real, porém, o ator e agora diretor – o filme Marighella, sob seu comando, estreia no próximo dia 4 – revela que não tem essa postura. “Nunca chamei ninguém de cachorra, não”, diz o baiano com bom humor.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Paraíso Tropical.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade