Saiba qual

Wagner Moura enaltece Gilberto Braga e escolhe melhor novela de todos os tempos

Trama reexibida pelo Viva foi o último folhetim do qual o ator fez parte

Publicado em 31/10/2021

O ator Wagner Moura é um dos grandes destaques da novela Paraíso Tropical (2007), atualmente reexibida pelo canal Viva. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ele relembrou o folhetim e falou sobre o autor da trama, Gilberto Braga, que morreu na semana passada.

“Fui muito feliz fazendo aquela novela, orgulhoso de ter entrado para esse time seleto de vilão de Gilberto Braga e lamento muito a morte dele. É um dos grandes escritores de novela da História do Brasil. Ele fez a que é, para mim, uma das melhores novelas brasileiras de todos os tempos, Vale Tudo”, declarou.

Era um cara muito interessante. Eu convivi pouco com ele, mas em todas as vezes que estive com ele me diverti muito. Porque ele era uma figura que falava bem devagar, mas falava barbaridades. Era contrastante”, disse o ator.

Wagner Moura também falou sobre Camila Pitanga, com quem contracenou em Paraíso Tropical. “Camila é uma grande amiga. E eu me divirto muito ouvindo ou lendo o que as pessoas escrevem. Nas gravações, a gente se divertia muito fazendo”, falou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade