Wagner Montes diz que não pensa em aposentadoria e que quer morrer em estúdio

Publicado em 03/10/2017

Um dos mais respeitados e clássicos apresentadores da TV brasileira, Wagner Montes não pensa, em nenhuma hipótese, em se aposentar da televisão.

Em entrevista para o jornal carioca O Dia, Wagner revelou que se imagina morrendo apresentando programas na TV, e que está feliz com o sucesso que ainda tem com o público.

Veja mais: Wagner Montes revela o motivo de apresentar telejornal sentado

“Se eu pudesse escolher como vou morrer, pois ainda falta muito porque acredito que vai demorar e que ainda dar vou trabalho (risos), seria dentro do estúdio”, afirmou ele.

No entanto, Wagner disse que tem um desejo antes de se aposentar: ter um programa de boas notícias, dizendo que isto é um grande sonho seu.

“Antes de parar, sonho em fazer um programa chamado ‘De Bem Com a Vida’, com cerca de 40 minutos de duração, mas só com notícias boas”, comentou.

Por fim, Wagner disse que não se importa em estar no horário da manhã – atualmente ele faz a versão matinal do Balanço Geral, das 6h30 às 7h30 – algo que ele disse já ter se acostumado.

“Já me acostumei com o horário. Me chamaram e disseram: ‘Precisamos de você para alavancar a audiência da manhã’. Sou soldado e sirvo onde sou colocado”, concluiu Wagner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade