Wagner comenta no Mais Você sobre briga com Viegas: “Tudo resolvido pra mim”

Publicado em 04/04/2018

Após ter sido eliminado do Big Brother Brasil 18 com 59,60% dos votos, Wagner participou na manhã desta quarta-feira (4) do Mais Você e declarou que após Kaysar ter vencido a Prova do Líder, sabia que iria parar no paredão.

Ana Maria Braga dá resposta atravessada no Mais Você e a web reage: “Tenha educação”

“Já fazia essa leitura. Mas a outra leitura que eu, a Família e Gleice fizemos é que a outra pessoa seria o Viegas e eu imaginava que, caso eu fosse com o Viegas, eu teria mais chances de voltar. Isso me tranquilizava um pouco, mas como isso não aconteceu, é muito difícil bater de frente com a família”, explicou o moreno.

Com relação aos desentendimentos que aconteceram na casa após ter sido emparedado, o paranaense assumiu ter perdido o controle. “Deixei a ira me dominar, falei demais… A tensão ali é muito grande”, afirmou o ex-BBB.

Ana Maria Braga dá série de cortadas em Caruso no Mais Você

Questionado sobre a briga que aconteceu com Viegas após a dupla perder uma Prova do Líder, o artista visual garantiu que o problema foi superado. “Talvez, o meu erro tenha sido depositar todas as fichas naquela prova, eu me exaltei com ele, mas, no outro dia, com a mesma intensidade que eu me exaltei, eu pedi perdão e eu corri atrás, ganhei o anjo, dei pra ele… Alma lavada, cabeça erguida, tudo resolvido para mim, só que ele gostou de ficar remoendo isso”, concluiu Wagner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade