Victor Hugo 2.0

Vyni tem crise de ciúmes no BBB 22 e desconta no travesseiro: “Tô deixando de ser besta”

Eliezer dorme com Natália e deixa influenciador irritado

Publicado em 10/03/2022

Vinicius não consegue mais controlar o que sente por Eliezer no BBB 22. Nos últimos dias, o influenciador conversa com as amigas, Laís e Eslovênia, para tentar se colocar como prioridade.

Nesta madrugada (10), Eliezer sai do Quarto Lollipop para dormir com Natália no Grunge. Lucas e Eslovênia trocam carícias, e o cearense pede respeito. Lucas brinca e diz que dá maquiagens para o colega.

Vinicius se irrita: “A partir de agora vai ser assim, porque eu fui bonzinho desde o começo e deixava tudo acontecer. Olha as proporções que tomou.” Eslovênia entende o recado e comenta: “Meu tour e o de Lucas não é igual ao de Maria, Eli e Natália, não. Não mesmo.”

O brother se faz de desentendido: “To nem aí, oxe. O que Eli tem a ver com o assunto? Para Eli eu não tô nem aí! Ele pode fazer o que quiser da vida dele. Que faça! Problema dele.” Confuso, Lucas quer saber o que está acontecendo.

A estudante de marketing diz que é porque Eliezer e Natália estão dormindo juntos. Enquanto bate no travesseiro, Vyni rebate: “Tô nem aí, tô deixando de ser besta. Tô super tranquilo, tranquilidade em pessoa.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade