Voz de Galvão Bueno falha em jogo do Brasil

Publicado em 27/03/2015

GALVAO

Galvão Bueno passou um perrengue durante a trasmissão do jogo amistoso de futebol entre Brasil e França, que aconteceu em Paris, nessa quinta-feira (26). Por conta do frio que está fazendo na Europa, o narrador sofreu com a baixa temperatura e logo no começo da partida já estava rouco.

Pouco tempo depois, aos 25 minutos do segundo tempo, Galvão Bueno, sentido que estava piorando e perdendo a voz, pediu desculpas ao público.

“Peço desculpas. A voz está indo embora porque o frio, amigo, para falar o tempo todo, fica mais difícil, mas tudo bem”, disse.

O frio estava intenso mesmo, a meteorologia registrou em Paris, no dia do jogo, mínima de 3º C e máxima de 11º C. E, no final da partida, que o Brasil venceu por 3 a 1, Galvão Bueno voltou a tocar no assunto.

“Mais uma vez, peço desculpas pela voz que andou falhando em alguns momentos. Mas não é fácil falar nesse frio”, disse.

Essa não é a primeira vez que a voz de Galvão Bueno falha. Um nítido sinal de cansaço, pelos muitos anos que o narrador esportivo exerce essa função. Por mais que ele tome todos os cuidados, com o passar do tempo, uma voz, muito utilizada, apresenta falhas e perde potência. Isso é comum também com cantores e professores, que tem na voz um instrumento de trabalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade