Vovó Piedade está de volta! Confira qual atriz dará vida a personagem em nova versão de A Usurpadora

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção da série A Usurpadora segue em ritmo acelerado na Televisa. A história será a primeira produção a sair do papel desde o anúncio do projeto Fábrica de Sueños. Como todos sabem, o primeiro grande nome confirmado do remake será Gaby Spanic. A atriz viveu as icônicas gêmeas na versão original da novela.

Agora, outro nome surgiu e figurará na pele de uma das personagens mais marcantes da novela: Vovó Piedade. A personagem foi interpretada com maestria pela grande atriz mexicana, Libertad Lamarque, falecida em 2000 ao 92 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Vitória é a nova reprise da Record TV; folhetim tem o neonazismo como pano de fundo

A atriz Queta Lavat recebeu a missão de dar vida à nova Vovó Piedade. A Usurpadora ganhou seu primeiro trailer promocional. Na nova história, Paola é, ninguém mais ninguém menos que a primeira-dama do México.

Queta Lavat será a nova Vovó Piedade (Divulgação)

Lavat é uma das maiores atrizes do país e esteve em quase 40 novelas. Tudo isso, além de ser uma presença importante para o cinema local. O papel de Vovó Piedade foi destinado à atriz como uma homenagem aos seus anos de serviços prestados. A atriz completou 90 anos e está em plena forma para este desafio.

A Usurpadora faz parte do pacotão que a Televisa prepara para os próximos tempos. A intensão da emissora é reviver os grandes clássicos que marcaram a história dramatúrgica do canal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio