“Vou sentir falta. Era uma experiência muito diferente”, lamenta Luan Santana sobre a saída do Só Toca Top

Publicado em 21/03/2019

O cantor Luan Santana foi entrevistado pelo TV Fama desta quinta-feira (21), em um show em comemoração ao seu aniversário de 28 anos. Na ocasião, o sertanejo falou sobre a sua passagem pelo Só Toca Top, programa da Globo em que ele apresentou ao lado de Fernanda Souza, no ano passado. “Vou sentir falta porque era uma experiência muito diferente”, lamentou.

“A gente encontrava tantos amigos por lá e trocava experiências. Foi muito gostoso apresentar. Agora, vai ter novos apresentadores e eu e Fernandinha vamos ficar de folga por enquanto”, comenta.

A temporada de 2019 do programa está com estreia prevista para 30 de março. Nomes como Maiara e Maraisa, Iza, Toni Garrido e Wesley Safadão estão no time de apresentadores. Eles atuarão em duplas no esquema de revezamento.

Luan Santana falou ainda de uma visita que fez para um abrigo de crianças com câncer, em Campo Grande (MS). “A gente ajuda eles há alguns anos. As salas, inclusive, têm os nomes das minhas músicas. Eu sabia que iria me fazer bem, mas fez muito mais do que eu esperava. A Jade (Magalhães, namorada) foi comigo lá e depois jantamos à noite. No outro dia, eu já voltei. Foi bem rápido. Mas vamos comemorar hoje”, adiantou o cantor, sobre celebrar a data do aniversário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade