Bom Sucesso

“Vou sentir falta do Ramon e de todas as coisas boas que aprendi com ele”, afirma David Junior

O astro avaliou o seu personagem como um marco

Publicado em 23/01/2020

No ar como o Ramon de Bom Sucesso, novela das 19h que termina nesta sexta-feira (24), David Junior falou sobre o fim do folhetim. “Confesso que estou cansado, mas sim, vou sentir falta do Ramon e de todas as coisas boas que aprendi com ele”, afirmou o famoso ao Gshow.

“Foi um personagem que me ajudou a desconstruir padrões e a viver emoções nunca vividas antes, como a de ser pai de alguém”, destacou o astro, que foi pai de Alice (Bruna Inocencio) e ainda passou a tratar Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) como filhos.

O artista falou ainda sobre o fim do romance do papel com Paloma (Grazi Massafera) e do namoro com Francisca (Gabriela Moreyra). “Ele me mostrou uma hombridade sem igual ao entender que ele e Paloma não estavam plenamente felizes e, por isso, a relação, a troca, já não existia mais”, analisou.

“Ele entendia que o relacionamento era para ser maior do que só uma história de amor do passado. Daí em diante, Ramon se dedicou afetivamente mais ainda aos seus filhos, que foi onde percebi o quão delicioso é ser pai: ter seres tão puros descobrindo o mundo de mãos dadas com você”, afirmou o ator.

“Ramon é um marco na história da televisão brasileira. Um personagem potente, amável, que não se vale de sua força física e sim do seu coração gigante. Precisamos de mais dramaturgias assim! Ramon mostrou no esporte e no amor que ganhar e perder é questão de ponto de vista, que o importante é ser feliz e viver em plenitude”, concluiu David.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade