Malhação

“Vou dar um jeito de tirar esse moleque de circulação”, afirma Rui sobre Filipe

O ex de Rita ameaçará o filho de Lígia

Publicado em 14/01/2020

No capítulo desta terça-feira (14) de Malhação – Toda Forma de Amar, após flagrar Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) aos beijos na festa da ONG, Rui (Romulo Arantes Neto) telefonará para Leila (Jade Cardozo) e a vilã aparecerá.

O filho de Lígia (Paloma Duarte) terá uma conversa com a morena e terminará tudo. Ao revelar a atitude do estudante para o comparsa, Leila o enfurecerá. “Você é muito amadora!”, criticará o pai de Nina. “Fica calmo, Rui”, pedirá a pilantra.

“Eu vou reconquistar o Filipe, pode confiar”, dirá a safada. “Acabou a brincadeira. Agora é sério. Eu vou dar um jeito de tirar esse moleque de circulação”, ameaçará Rui. “Como assim? Do que você está falando?”, indagará Leila. “Você não teve competência para segurar o Filipe”, ironizará o malvado.

“Então vou ter que agir. Vou cortar as asinhas do playboy”, ameaçará Rui. “O que você tá pensando em fazer?”, perguntará Leila. “Ele não sabe quem eu sou, mas você sabe. Não sabe?”, indagará Rui, deixando um mistério no ar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade