“Vou colocar lenha na fogueira”, afirma Caio Castro sobre seu papel em Are You The One? Brasil, da MTV

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amplamente conhecido por sua carreira de ator, na Globo, Caio Castro vai usar suas habilidades como profissional de televisão na apresentação de um programa, o Are You The One? Brasil, da MTV. Porém, chama a atenção a maneira com que ele pretende substituir o antigo comandante, Felipe Tito, que comandou as três primeiras temporadas da atração.

“Vou colocar lenha na fogueira na hora que eu quiser. Terei um poder de manipulação ali, de deixar o programa mais legal, botar uma pulga atrás da orelha, porque eu terei acesso a todo o dia a dia dessas pessoas”, afirmou em entrevista ao site E+ sobre mexer com o psicológico dos participantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Depois de protagonizar novelas e vencer o Dancing Brasil, Maytê Piragibe não renova contrato com a Record

Caio, que já tem uma carreira de 10 anos como ator, chegou a cursar psicologia até o terceiro ano, porém, apesar de ter desistido da carreira de psicólogo, continua tendo afinidade quando o assunto é analisar o comportamento alheio. “Acho interessante poder ver o comportamento das pessoas do lado de fora. É quase que um laboratório, e para quem gosta do estudo humano, evolução da espécie, isso é bastante curioso”, explicou.

Ainda durante a entrevista, Caio revelou que tinha a intenção de organizar os seus negócios, em São Paulo, depois de trabalhar por vários meses em Novo Mundo, novela das 18h, da Globo. Porém, surgiu o convite da MTV para a apresentação do Are You The One? Brasil.

“Como é um projeto relativamente curto, a produção dele é de 30 dias, eu consegui dar uma remanejada nos meus compromissos por aqui. E até para me testar também, experimentar um pouco”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais