“Vou colocar lenha na fogueira”, afirma Caio Castro sobre seu papel em Are You The One? Brasil, da MTV

Publicado em 08/11/2017

Amplamente conhecido por sua carreira de ator, na Globo, Caio Castro vai usar suas habilidades como profissional de televisão na apresentação de um programa, o Are You The One? Brasil, da MTV. Porém, chama a atenção a maneira com que ele pretende substituir o antigo comandante, Felipe Tito, que comandou as três primeiras temporadas da atração.

“Vou colocar lenha na fogueira na hora que eu quiser. Terei um poder de manipulação ali, de deixar o programa mais legal, botar uma pulga atrás da orelha, porque eu terei acesso a todo o dia a dia dessas pessoas”, afirmou em entrevista ao site E+ sobre mexer com o psicológico dos participantes.

Veja também: Depois de protagonizar novelas e vencer o Dancing Brasil, Maytê Piragibe não renova contrato com a Record

Caio, que já tem uma carreira de 10 anos como ator, chegou a cursar psicologia até o terceiro ano, porém, apesar de ter desistido da carreira de psicólogo, continua tendo afinidade quando o assunto é analisar o comportamento alheio. “Acho interessante poder ver o comportamento das pessoas do lado de fora. É quase que um laboratório, e para quem gosta do estudo humano, evolução da espécie, isso é bastante curioso”, explicou.

Ainda durante a entrevista, Caio revelou que tinha a intenção de organizar os seus negócios, em São Paulo, depois de trabalhar por vários meses em Novo Mundo, novela das 18h, da Globo. Porém, surgiu o convite da MTV para a apresentação do Are You The One? Brasil.

“Como é um projeto relativamente curto, a produção dele é de 30 dias, eu consegui dar uma remanejada nos meus compromissos por aqui. E até para me testar também, experimentar um pouco”, contou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade