Votação aberta

Vote em seu favorito da Ilha Record: Quem deve ganhar 250 mil reais?

Espectadores deverão escolher um explorador para receber o prêmio especial

Publicado em 07/09/2021

Com o final da última prova na Ilha Record e a coroação de Any Borges e Pyong Lee como os dois finalistas, a votação para o explorador favorito do público foi aberta na segunda-feira (6). E assim como as regras do reality, essa escolha será feita de uma maneira diferente.

Todos os 13 exploradores, mesmo os que estão concorrendo ao prêmio de 500 mil reais (Any e Pyong) estão concorrendo aos 250 mil reais. Ou seja, caso o mais querido seja o vencedor do tesouro, poderá embolsar 750 mil reais. Mas essa não é a única diferença.

A votação ocorrerá da seguinte forma: Na terça-feira (7) e quarta-feira (8), os votos serão computados normalmente, porém, durante o programa de quinta-feira (9), a votação será fechada algumas vezes. assim, os exploradores que tiverem menos votos na rodada serão eliminados, deixando apenas os mais votados.

E então a votação será aberta novamente, até que o vencedor seja definido e leve o prêmio de preferência do público. Tudo isso acontecerá ao vivo, durante a final do dia 9 de setembro. Você pode escolher o seu favorito no site R7.com e votar quantas vezes quiser.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade