Saúde mental

Votação vira no final, Fred é o décimo eliminado do BBB 23 e desiste de repescagem

Youtuber não pensou duas vezes e após anuncio de Tadeu, desistiu da oportunidade

Publicado em 22/03/2023

Nesta terça-feira (21), acontece mais uma noite de eliminação no BBB 23; Domitila Barros, Gabriel Santana e Fred foram emparedados. Sendo: Domitila pela Líder Bruna e Gabriel e Fred pela casa.

Fred é eliminado com 50,23%

As votações chegaram a 200 mil por minuto e como esperado, antes de anunciar o eliminado da semana, Tadeu Schmidt conversou com os brothers para os palpites do Mode Stone. Sendo eles::

  • Marvvila apostou em Fred;
  • Bruna Griphao apostou em Fred;
  • Cezar Black apostou em Fred.

Após colher os resultados, o apresentador anunciou o encerramento das votações e fez um discurso muito emocionado aos participantes. Ao final, Tadeu deixou claro que a votação virou nos últimos minutos.

Assim, Fred ‘Desimpedidos’ foi o 10º eliminado do BBB 23 com 50,23%. O youtuber se uniu aos ex-colegas na Casa do Reencontro, porém desistiu da oportunidade para manter sua saúde mental.

Fred desiste da repescagem

Quando Fred chegou ao cômodo, Tadeu Schmidt conversou com os participantes para anunciar que eles estão em uma repescagem. Fred, no entanto, desistiu por não aguentar mais.

Segundo ele, ele está sofrendo muita pressão por saudade do filho e pelas coisas que aconteceram dentro da casa.

Tadeu Schmidt entendeu a decisão, agradeceu e pediu ao youtuber que pegasse suas coisas e saísse pela mesma porta que entrou.