Mais treta

Votação no Power Couple Brasil vai deixar competição mais acirrada

Confinados votarão para que o outro casal saia

Publicado em 05/05/2021

Falta pouco tempo para o reality de competição entre casais começar na Record TV! O Power Couple Brasil tem estreia marcada para domingo (9) e você poderá acompanhar a rotina de 13 casais de famosos lutando para vencer o prêmio além de colocar à prova seu poder como dupla.

Porém, além de testar a cumplicidade entre eles, o reality também promete muita emoção com suas provas e tretas entre os participantes. Rodrigo Carelli, em coletiva de imprensa, diz que dentro da Mansão Power, muitos participantes percebem que são de maneiras diferentes e conheçam um outro lado seu.

Um desses momentos de descoberta acontecem durante a votação e que, nessa quinta edição será diferente. A apresentadora Adriane Galisteu revelou que “Nas outras edições do Power Couple, os casais votavam param [que o outro casal] ficar na casa”.

Agora o casal vai votar pro casal ir embora da casa. Os casais salvavam alguém, agora vão votar para botar”. A apresentadora é interrompida, mas antes disso ela também revelou que a votação será aberta, ou seja, todo mundo saberá o voto um do outro, causando muito mais treta e intriga entre os participantes!

Ficou curioso? Então não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade