Volume de Zé Neto vira assunto no Domingo Legal e Celso Portiolli cai na gargalhada: “Não dá para andar de sunga perto dele”

Dote do sertanejo virou manchete em sites e foi censurado pelo Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com fama de “dotado”, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, rendeu assunto até mesmo no Domingo Legal de hoje, dia 2, durante participação no Passa ou Repassa. O momento, é claro, arrancou gargalhadas do apresentador Celso Portiolli e dos demais participantes do quadro, que teve Flavia Viana, Marcelo Zangrandi e as esposas da dupla Natália Toscano e Paula Vaccari.

O tema veio à tona enquanto os cantores discutiam sobre preferência por praias. Numa dessas, Marcelo Zangrandi, humorista e ex-Fazenda, entrou no assunto e disparou: “O Zé Neto….não dá para andar de sunga perto dele não“. O sertanejo, por sua vez, com bom humor, preferiu desconversar. “Eu só uso shorts”, disse ele enquanto os outros convidados riam compulsivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020 o sertanejo virou assunto nas redes sociais depois de publicar uma foto de sunga ao lado da mulher, Natalia Toscano (também convidada do dominical do SBT). Os dois passavam alguns dias na Costa do Sauípe, litoral da Bahia.

Zé Neto e Natalia Toscano posam juntos em praia na Bahia (Reprodução: Instagram)

Na legenda, ele se declarou à amada. “Plante amor no coração de alguém Diga mais eu te amo, e menos eu também”, escreveu ele. No entanto, o que chamou a atenção foi somente o volume na sunga, que causou a euforia dos seguidores e internautas. Tanto Zé Neto quanto a própria mulher levaram o assunto na esportiva.

Mas após a grande repercussão, o Instagram derrubou a foto de Zé Neto, que ironizou a rede social e repostou a foto — desta vez, como montagem, vestindo uma bermuda. “Agora resolveu”, disse ele nos stories, rindo. “Gente do céu. Eu estou perplexo. Acordei e fui dar umas risadas das minhas fotos com sunga.

O Instagram derrubou a minha foto, derrubou a [foto] da Natália. Disseram que é conteúdo impróprio, que estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o quê? Esse povo do Instagram deve estar com a rolinh* pequena”, disse ele, rindo, à época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio