Voltando ao vivo, Domingo Legal fará homenagem para Mara Maravilha neste domingo

Publicado em 09/03/2018

Voltando ao vivo depois de quase três meses reprisando conteúdo, o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT, voltará com um programa inédito e ao vivo neste domingo (11).

Porém, quem esperava grandes novidades para a atração, se enganou. Nesse primeiro momento, nenhuma quadro novo será apresentado por Celso Portiolli. Em sua volta, a aposta será na emoção.

Veja mais: SBT muda mais uma vez e retira Roda a Roda com Rebeca Abravanel da programação diária

A principal convidada será a polêmica apresentadora Mara Maravilha, atualmente no Fofocalizando e no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, que completou 50 anos nesta semana.

Mara falará sobre as polêmicas de sua carreira, além de falar da sua relação com Lívia Andrade, sua carreira, além de receber uma homenagem do programa pela sua nova idade.

Além de Mara, o Domingo Legal terá a abertura da nova temporada do quadro Comprar e Bom, Levar é Melhor. Gravado em Santa Catarina, o quadro tem uma dinâmica simples, mas conhecida.

Toda semana, uma família terá 30 minutos para comprar o que quiserem na loja da Havan, totalizando R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um quiz e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados. Se errar, ele precisa devolver um desses itens.

A missão do Domingo Legal este ano será difícil. Mais curto, o Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, na Record, continua marcando bons números de audiência, fechando com 9 pontos. Agora, o programa precisa encontrar um modo de se aproximar do concorrente.

Atualmente, o Domingo Legal tem marcado médias de 5 pontos de Ibope na Grande São Paulo. O programa de auditório vai ao ar a partir das 13h, logo depois da sessão Mundo Disney.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade