Festejo e revolta

Volta dos capítulos inéditos em Amor Sem Igual agita as redes sociais

Personagem de Dani Moreno foi violentada

Publicado em 28/10/2020

O momento mais esperado pelo público que acompanha Amor Sem Igual – e ficou a ver navios durante a pandemia – finalmente chegou. Na noite desta quarta-feira (28), a Record TV voltou a transmitir acontecimentos inéditos da trama de Cristianne Fridman, paralisada no final de abril.

Nas redes sociais, não faltaram elogios à alta voltagem do capítulo de ‘reestreia’. “Valeu toda a espera!!!!! O capítulo veio com tudo e bem impactante. Serviram demais“, elogiou uma usuária do Twitter.

Que tiro foi esse?! Ansiedade para assistir os próximos capítulos!“, concordou outro. “Volta do novelão. Que delícia de capítulo! Os ciúmes da Poderosa (kkk), a cena perfeita da Furacão… Que atuação! Dignos de um Oscar“, derreteu-se ainda um terceiro

O mote principal do capítulo – a agressão e o estupro cometidos por Bernardo (Heitor Martinez) contra Furacão – e seus desdobramentos também deram o que falar. “Furacão não tem um dia de paz nessa novela!“, reclamou certo fã da trama, comovido com o drama da personagem.

Bernardo estuprou a Furacão com o Caio ouvindo! Esse homem precisa morrer!“, revoltou-se outro internauta. “Furacão foi espancada e abusada! Meu Deus, que ódio!“, enfureceu-se mais um dentre os twitteiros que acompanhavam o folhetim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade