Volta ou não volta?

Volta do Vídeo Show ainda é incerta

O programa sobre os bastidores da Globo pode voltar ao ar

Publicado em 19/12/2020

O clássico Vídeo Show, que saiu do ar na Globo no início de 2019, está cotado para retornar à programação. Há alguns dias, uma matéria do portal NaTelinha afirmava que a emissora estudava a possibilidade de retomar a atração. E, inclusive, que Fernanda Gentil estava cotada para a apresentação.

No entanto, segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, nenhuma providência ainda foi tomada para a possível volta do Vídeo Show. O jornalista informou que, por enquanto, o retorno do vespertino é apenas uma possibilidade em estudo. Ou seja, a ideia existe, mas não se sabe se irá adiante.

Por enquanto, o que a direção da Globo já confirmou é o retorno do Se Joga. O vespertino, que foi criado para substituir o Vídeo Show, voltará ao ar num novo formato e será semanal, exibido nas tardes de sábado. Com isso, é pouco provável que Fernanda Gentil assuma o Vídeo Show, já que ela deve seguir à frente do Se Joga, embora isso ainda não esteja confirmado.

Entretanto, o fato de o Se Joga não retornar em seu antigo horário abre uma brecha na grade vespertina diária. Com isso, o Vídeo Show poderia voltar a ocupar o espaço.

Porém, por enquanto, a emissora pretende manter a grade como está, com o Jornal Hoje mais amplo. O noticioso de Maju Coutinho vem apresentando bons resultados e, por isso, uma nova mexida ainda será estudada com mais cautela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade