Volta de Sandy e Junior no Caldeirão do Huck leva web à loucura

Publicado em 30/03/2019

Na tarde deste sábado (30), Sandy e Junior fizeram sua primeira apresentação na TV desde a volta, no Caldeirão do Huck. A dupla que vem sendo um dos assuntos mais comentados dos últimos meses no Brasil, cantou grandes sucessos carreira. A apresentação dos dois no programa levou a web à loucura.


https://twitter.com/coimbrinhaket/status/1112087074289659904

A princípio, Sandy e Junior decidiram se reunir para fazer uma turnê por 10 capitais do Brasil, em forma de celebração aos 30 anos de sucesso da dupla. A venda de ingressos para os shows foi uma loucura, com filas onlines gigantes passando o número de espera de 500 mil. Em alguns lugares, os ingressos se esgotaram em menos de 30 minutos.

Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena assistem a volta de Sandy e Junior na plateia do Caldeirão do Huck

Na tarde deste sábado (30), o Caldeirão do Huck levou os telespectadores do programa aos limites da nostalgia. A volta da dupla Sandy e Junior é um dos assuntos mais comentados do momento, em todo o Brasil só se fala dos shows e da disputada venda de ingressos que chegou a esgotar em muitos lugares em apenas trinta minutos.

Mas, Luciano Huck convidou os irmãos para fazerem sua primeira apresentação juntos na TV depois da volta. A internet foi à loucura, mas os colegas de trabalho da TV Globo também. A atriz Fernanda Paes Leme, que no dia da gravação do programa estava gravando a novela Malhação, fez questão de assistir à apresentação no meio da plateia, ao lado do ator Paulo Vilhena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade