Volta de Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional agita o Twitter

Apresentadora retornou ao telejornal após dois dias de ausência

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acabou a saudade. Nesta quarta-feira (3), depois de dois ‘longos’ dias de ausência, os fãs da jornalista Renata Vasconcellos puderam conferir o aguardado retorno da musa à bancada do Jornal Nacional, que ela divide diariamente com William Bonner na tela da Globo.

Em redes sociais como o Twitter, não faltaram mensagens de celebração à volta de Renata ao telejornal. “Eu amo uma dupla e um jornal. Jornal Nacional não é nada sem Bonner e Renata Vasconcellos e sem a jantada que eles dão no Bolsolixo todo dia”, derreteu-se um usuário do microblog, na legenda de uma foto da dupla de âncoras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“JN fica diferente com a Renata Vasconcellos. Em meios a tantas notícias tristes, o bom é que ela está bem, com saúde!“, comemorou outro. “A Renata Vasconcellos voltou. Meu coração ficou até quentinho vendo ela no JN de novo“, desabafou ainda uma terceira internauta.

Renata Vasconcellos passou dois dias sem apresentar o Jornal Nacional, entre segunda (1º) e terça-feira (2). Ela foi dispensada pela Globo por motivos pessoais, não especificados, sendo interinamente substituída por Mariana Gross durante este breve período.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais